Wikia Boku no Hero Academia
Advertisement

"No começo, eu apenas tentei entrar porque Yuyu me disse, mas ... em algum momento, eu comecei a me divertir com isso!"

Nejire Hado about Yuyu em "A melhor parte do dia é se preparar para o festival cultural! 2"

Yuyu Haya (早矢 (ゆう) () Haya Yūyu?) É uma estudante da Colégio U.A.. Está na Classe 3-A, portanto é uma aluna do Terceiro Ano.

Aparência

Yuyu tem cabelos curtos e cortados tingidos de salmão e olhos castanho-avermelhados com cílios inferiores longos; ela também tem vários piercings nas orelhas, todos com tachas cinza. Ela usa um uniforme escolar da U.A., colarinho torto, gravata solta e mangas arregaçadas. Ela usa meia-calça por baixo da saia e tem duas pulseiras rosa no pulso direito.

História

Em algum momento, Yuyu se tornou A melhor amigo de Nejire Hado e colega de classe no Colégio U.A.. Durante seu primeiro ano na U.A., Yuyu sugeriu que Nejire participasse do concurso de Miss no Festival da Escola, mas Nejire perdeu dois anos consecutivos para Bibimi Kenranzaki. Yuyu ajudou Nejire todos os anos a se preparar para o concurso de beleza desde então.

Habilidades

Individualidade Desconhecida: A individualidade de Yuyu é desconhecida, entretanto, dado que ela é uma aluna do Curso de Heróis, sua individualidade é provavelmente muito forte e bem treinada.

Advertisement