Wikia Boku no Hero Academia
Advertisement
Wikia Boku no Hero Academia
334
páginas

O Sr. Uraraka é o pai de Ochaco Uraraka.

Aparência

O Sr. Uraraka é um homem robusto com cabelo curto, sobrancelhas grossas e olhos escuros redondos. Ele parece ser um homem relativamente adequado para sua idade.

Personalidade

Ele é uma pessoa gentil e atenciosa, o que demonstrou quando aconselhou a filha a buscar a própria felicidade, ao invés de ajudá-lo em seu negócio de construção. Ele também expressou grande orgulho por sua filha após sua luta com oBakugo, afirmando que ela se tornará uma heroína maravilhosa.

História

Passado

Em algum momento, ele conheceu a atual Sra. Uraraka, com quem mais tarde se casaria e teria uma filha, a quem chamariam de Ochaco.

Quando Ochaco era mais jovem, ela costumava querer ajudar o pai, mas ele gentilmente se recusou a deixar ela ajudá-lo, afirmando que o desejo mais forte dele e de sua mãe era que a filha cumprisse seus próprios objetivos.

Arco Do Festival de Esportes

Ele é ouvido pela primeira vez ao telefone falando em particular com sua filha sobre sua derrota contra Katsuki Bakugo. Embora ela tenha se desculpado por ter falhado, seu pai responde que não falhou e que não é para ela desistir, mencionando que ele e sua mãe têm orgulho de ter uma filha tão forte quanto ela, o que faz Ochaco chorar.

Ele faz sua primeira aparição física com sua esposa no apartamento de Ochaco. Os dois parabenizam a filha por seus esforços e decidem visitá-la pessoalmente, fazendo-a chorar de alegria.

Relações

Ochaco Uraraka

Sua filha. Ele claramente a ama e apóia sua decisão de se tornar uma heroína em vez de ajudar nos negócios da família. Ele diz que se sua filha algum dia tivesse muito dinheiro, ele gostaria que ele e a mãe dela levassem ele de férias para o Havaí.

Sra. Uraraka

Sua esposa. Ambos se amam muito e são igualmente solidários com a filha.

Aparência

Advertisement