Wikia Boku no Hero Academia
Advertisement
Wikia Boku no Hero Academia
334
páginas

Rumi Usagiyama ( (うさぎ) (やま) ルミ Usagiyama Rumi?), também conhecida como Mirko, é uma super-heroína profissional. Após a aposentadoria de Enji Todoroki, se tornou a 4ª melhor do Japão.

Aparência

Rumi tem uma constituição atlética com braços e pernas musculosas, que fica um pouco abaixo da altura média. Rumi tem pele escura, olhos vermelhos ligeiramente inclinados para dentro, cílios longos e cabelo liso e branco que desce até a cintura. Em sua cabeça, ela tem um par de longas orelhas de coelho brancas apontando para cima com uma leve curva. Junto com isso, ela também tem uma cauda redonda branca, o que dá a seu design geral uma semelhança definitiva com um coelho albino.

Seu traje de heróina consiste em uma malha branca sem mangas com guarnição roxa escura ao redor dos ombros e cintura, um desenho de lua crescente amarela sobre o peito e duas placas de metal grossas em seu diafragma. Ela usa botas roxas até a coxa para complementar sua malha, com mais chapas em torno do calcanhar e dos dedos dos pés, fazendo com que seus pés pareçam os de um coelho. Ela também tem um par de luvas brancas grossas em suas mãos com punhos longos, ostentando pequenas saliências triangulares em suas bordas.

Advertisement