Wikia Boku no Hero Academia
Advertisement
Wikia Boku no Hero Academia
334
páginas

Emi Fukukado ( (ふく) (かど) (えみ) Fukukado Emi?), mais conhecida como Heroína Sorridente, "Ms. Joke" (スマイルヒーロー Ms. (ミス) ジョーク Sumairu Hīrō Misu Jōku?), é uma Pro Hero e professora do 2º ano do Ensino Médio, Classe 2 na Ketsubutsu High.

Aparência

Emi é uma jovem de constituição forte e atlética, com braços visivelmente musculosos. Ela tem cabelo verde-mar que chega logo abaixo dos ombros, e franjas curtas com pontas abertas que geralmente são obscurecidas por sua bandana. Ela tem olhos verdes escuros com pupilas brilhantes, mas de longe sua característica mais proeminente é seu sorriso de alegria inabalável.

Seu traje de heroína consiste em uma camisa azul marinho sem mangas com um colarinho alto abotoado até o queixo, shorts bufantes com um desenho de risca de giz verde e laranja e um espartilho adornado com alfinetes de rosto sorridente amarelo, mergulhando em um raso "U" no centro. Abaixo disso, ela usa um cinto branco em forma de V e, em suas mãos, ela tem luvas amarelas acolchoadas com placas douradas sobre os nós dos dedos e dedos inferiores, que se estendem em tubos listrados de laranja para baixo de seus braços, com cilindros de metal grossos agindo como protetores de pulso por cima. Ela também usa uma bandana laranja, e seu traje às vezes inclui uma máscara branca de higiene com uma saliência circular em cada lado.

Personalidade

A Ms. Joke é conhecida por sua personalidade alegre e extrovertida. Ela sempre tem seu senso de humor bobo e um tanto desagradável em plena exibição e aproveita a chance de fazer os outros rirem. Ela não tem vergonha de flertar com Shota Aizawa, tentando sem parar quebrar seu frio exterior para conseguir um sorriso. Ela gosta de zombar dele e acha sua personalidade estóica divertida, indicando sua natureza brincalhona e provocadora. Sua atitude lúdica influencia seu trabalho de heroína enquanto ela luta, distraindo seus oponentes de tanto rir.

Embora seu comportamento possa parecer pouco profissional, a Ms. Joke leva seu trabalho como professora e heroína profissional muito a sério, e claramente tem um conhecimento profundo do heroísmo, como demonstrado por meio de seus comentários com Shota durante o exame de licença.

A Ms. Joke valoriza profundamente seus alunos e acredita em suas habilidades. Ela acredita que Shota não compartilhava dessa mesma conexão com seus alunos porque ele não os advertiu sobre as tradições do exame de licenciamento. Ela se ofende por Shota colocar seus alunos acima dos dela e acredita que todos os alunos sonham em se tornar grandes heróis. Ela parece ter um certo desagrado com o Colégio U.A., por acreditarem que possuem uma atitude elitista e supervalorizam seu prestígio.

Individualidade

Outburst (爆 ば く 笑 し ょ う Bakushō?): A individualidade de Emi força seus alvos a explodir em gargalhadas incontroláveis. Essa risada prejudica as habilidades cognitivas dos oponentes, permitindo que a Ms. Joke os derrube.

Curiosidades

  • O nome de Emi contém o kanji para "portão da fortuna" (福 門 fukukado?) e "riso" (笑 emi?).
    • Seu nome é uma brincadeira com um provérbio japonês sobre a fortuna que chega para aqueles que riem.
  • Os dois botões em seu pescoço podem simbolizar que seu traje foi criado pelo mesmo estilista de Ochaco Uraraka e Katsuki Bakugo.
  • A estética geral de Ms. Joke parece ter sido inspirada no vilão da DC Comics Coringa.
    • Ambos têm tema de palhaço/comédia e cabelos verdes.
    • A individualidade de Emi, Outburst, é semelhante aos efeitos do Gás do Coringa.
    • Seus alter egos em inglês - Joker e Ms. Joke - soam extremamente semelhantes.
    • A irritação de Shota em relação a ela reflete a irritação do Batman com as provocações do Coringa.
    • Dada também sua natureza heróica, ela também pode ter sido inspirada no Coringa da Terra-3 da DC, a contraparte paralela heróica do Coringa.

Site de Navegação

v  e
Pro Hero
Heróis All MightAir JetBackdraftBest JeanistCementossCrimson RiotCrustDeath ArmsEctoplasmEdgeshotEndeavorEraserheadFat GumFourth KindGang OrcaGran TorinoGunheadHawksHound DogIngeniumKamui WoodsKesagirimanLunch-RushMandalayManualMidnightMirkoMt. LadyMr. BraveMr. PrincipalMs. JokeNativeTakeshitaThirteenPixie-BobPower LoaderPresent MicRagdollRecovery GirlRock LockRyukyuSir NighteyeSnatchSnipeTigerUwabamiVlad KingWashYoroi Musha
Heróis Originais do Anime MickSelkieSensor Girl
Ajudantes Bubble GirlCentipederMickSirius
Times de Heróis PussycatsTime IdatenWater Horse
Times de Herói Não Oficiais Time Hideout Raid
Artigos Relacionados

TrajeNome de HeróiEscritório de HeróiIndividualidadeU.A. High School
Advertisement