Wikia Boku no Hero Academia
Advertisement

Daigoro Banjo ( (ばん) (じょう) (だい) () (ろう) Banjō Daigorō?), também conhecido como Lariat (ラリアット Rariatto?), foi um ex-Herói Profissional e o quinto usuário do One For All.

Aparência

Daigoro era um homem grande e musculoso de constituição larga. Ele tinha um queixo quadrado, pequenos olhos azuis opacos e sem sobrancelhas. Ele também era careca e tinha uma barba muito curta.

Seu uniforme de herói consistia em roupas de couro escuro, óculos de proteção dourados elegantes e uma bandoleira. A jaqueta de couro tinha ombreiras amarelas e, como Daigoro sempre a mantinha aberta e não usava camisa, mostrava seu torso musculoso.

Galeria

Personalidade

Daigoro é descrito como 'super descolado' e tem uma personalidade enérgica em comparação com outros usuários do One For All que são reservados em termos de maneiras.

Ele estava muito orgulhoso de ter recebido a Individualidade, referindo-se a ele como 'nota superior'. Ele gosta de provocar seu antecessor, Hikage Shinomori por ser um eremita e foi um colega sênior de seu sucessor, En.

Dado que ele resistiu a ter One For All roubado por All For One, Daigoro presumivelmente tem uma força de vontade extremamente forte.

História

O One For All foi confiado a Daigoro por Hikage. Em algum momento, All For One tentou roubar One For All de Daigoro, mas falhou. Ele foi morto por All For One após transferir One For All para o sexto usuário, En.

Habilidades

Habilidades Gerais: Embora a extensão total de suas habilidades seja desconhecida, Daigoro pode ser considerado um herói profissional muito forte e experiente, sendo um vestígio de One For All. No entanto, ele não era forte o suficiente para derrotar All For One e morreu em suas mãos durante a batalha.

Músculos Malhados: O uso do One For All requer que o usuário tenha músculos fortes, pois One For All é muito difícil de controlar e pode fazer com que o corpo do usuário seja destruído se não possuir a força corporal necessária.

Individualidades

Daigoro usando o Chicote Negro.

Chicote Negro (黒鞭 (クロムチ) Kuro Muchi?): A Individualidade de Daigoro permitiu que ele criasse tentáculos de energia negra com seus braços. Esses gavinhas eram excelentes para agarrar e aumentar sua mobilidade.

One For All (ワン・フォー・オール Wan Fō Ōru?): Transferido de Hikage para ele, a segunda Individualidade de Daigoro permitiu que ele acumulasse uma enorme quantidade de poder bruto, permitindo que ele aumentasse significativamente todas as suas habilidades físicas a um nível sobre-humano. Isso resultou em níveis inacreditáveis ​​de força, velocidade, agilidade e durabilidade.

Navegação

v  e
Pro Hero
Heróis All MightAir JetBackdraftBest JeanistCementossCrimson RiotCrustDeath ArmsEctoplasmEdgeshotEndeavorEraserheadFat GumFourth KindGang OrcaGran TorinoGunheadHawksHound DogIngeniumKamui WoodsKesagirimanLunch-RushMandalayManualMidnightMirkoMt. LadyMr. BraveMr. PrincipalMs. JokeNativeTakeshitaThirteenPixie-BobPower LoaderPresent MicRagdollRecovery GirlRock LockRyukyuSir NighteyeSnatchSnipeTigerUwabamiVlad KingWashYoroi Musha
Heróis Originais do Anime MickSelkieSensor Girl
Ajudantes Bubble GirlCentipederMickSirius
Times de Heróis PussycatsTime IdatenWater Horse
Times de Herói Não Oficiais Time Hideout Raid
Artigos Relacionados

TrajeNome de HeróiEscritório de HeróiIndividualidadeU.A. High School
Advertisement